segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sorvete Energia Pura!

Venho por meio desta assumir de uma vez o que meus amigos já falam faz tempo: Eu sou realmente DOIDA por amendoim!!!
É barato, é gostoso, é energético pra caramba e acontece uma coisa bonita na nossa relação, quando eu tô cansada ele me anima, quando eu tô agitada demais ele me acalma... Enfim, amendoim é amor, amendoim é vida, é gostosura! E além de ser bom purinho, dá pra fazer tanta comida boa, tanto doce quanto salgada e garantidamente nutritiva... E aí, nas minhas alquimias aqui surgiu a ideia desse sorvetão CRU, que não me proporcionou uma foto boa, mas garanto, queride, é incrívelmente saboroso!

INGREDIENTES:

  • 1 xícara de amendoim cru sem casca
  • 1 banana grande congelada
  • 1/2 xícara de água gelada


PREPARO:
Bate tudo no liquidificador e deixa no congelador por aproximadamente 30 minutos.
Piquei morango e abacaxi pra acompanhar, você pode improvisar com as frutas que tiver em casa. Uma dica que eu dou é: dobre ou triplique a receita num dia de muito calor e convide alguns amigos pra tomar sorvete na sua casa, compartilhar comidas gostosas e boas conversas são a melhor forma de se alimentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, pergunta, sugestão ou crítica. Namastê!!!