quinta-feira, 16 de julho de 2015

Chocolate sim senhor!

Muitas pessoas me perguntam como eu lido com a vontade de comer chocolate. Fato é que eu não passo vontade não, misturo cacau com alguma fruta e tenho vários tipos de chocolates deliciosos!
Estou testando algumas receitas em videos e estão bem amadores ainda. Filmei aqui essa receita de mousse/brigadeiro de chocolate maravilhoso, com ingredientes baratos e saudáveis que vai ser sucesso aí na sua casa! Segura!

INGREDIENTES:
1 abacate
200 ml de leite de coco
4 tâmaras hidratadas (ou alguma outra fruta docinha se preferir - sugiro as mais densas tipo manga ou banana)
3 colheres de cacau em pó

PREPARO:
Bata primeiro o leite de coco, as tamaras e o abacate no liquidificador até formar um creme bem bonito. Em seguida acrescente o cacau aos poucos e bata, ajude a misturar com a colher se for necessário. Pode colocar lascas de coco, chia, castanhas para incrementar, use a cruatividade que há dentro de você!

Confere o video clicando aqui

Namastêêê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, pergunta, sugestão ou crítica. Namastê!!!